PUBLICIDADE
Mossoró Realiza - Prefeitura Mossoor
Prefeitura atende solicitação de Edson Carlos e inicia reforma da Praça de Passagem de Pedra


Atendendo a uma solicitação do vereador Edson Carlos (Cidadania), a Prefeitura de Mossoró anunciou a reforma da Praça Pedro Vieira da Costa, na comunidade de Passagem de Pedra, na zona rural.

A assinatura da ordem de início da reforma no equipamento público foi realizada na noite da última terça-feira (3) pelo prefeito Allyson Bezerra. Trata-se de um antigo pedido dos moradores locais que agora começa a se tornar realidade com a obra que se iniciou nesta quarta-feira (4).

“Com muita alegria, mais um pedido nosso atendido pela Prefeitura de Mossoró. Nosso mandato não para, e vamos atrás de muito mais”, afirmou Edson Carlos em sua rede social.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), estão entre os principais pontos da reforma na praça pública: recuperação do passeio danificado; instalação da academia da primeira idade; instalação da academia da terceira idade; substituição de todas as luminárias pelo sistema de iluminação em LED; fornecimento de 12 bancos em concreto com réguas em madeira; reparo da quadra poliesportiva com área de 383,00m², com substituição do alambrado danificado e instalação de rede de proteção em nylon; arborização.

Vitória na Justiça

O vereador Edson Carlos obteve uma vitória na Justiça Eleitoral, em relação as denúncias de candidaturas Laranjas na nominata do Cidadania, questionadas pela ex-vereadora Aline Couto. O parlamentar venceu em todas as instâncias e, com isso, os autores do processo desistiram de recorrer, e o processo será arquivado.