PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Prefeito Allyson faz prestação de contas e fortalece diálogo com igrejas evangélicas


O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu neste sábado (14), no hotel Thermas, com pastores e líderes de igrejas evangélicas de Mossoró, em momento de fortalecimento do diálogo com as instituições. O encontro proporcionou aos membros das igrejas evangélicas contato direto com o chefe do executivo municipal.

Allyson destacou a importância do encontro. "Temos a satisfação de receber hoje grandes líderes da nossa cidade. E nós queremos discutir a cidade, entender as necessidades, quero ouvir cada um dos senhores, suas ideias, propostas por entendermos que a igreja sempre chega onde às vezes o município não chega ou o estado não chega. Nós queremos somar forças".

Pastor Valentim Bezerra, da Igreja Batista Fé em Vida, destacou a importância do encontro. "Reconhecemos o seu trabalho, porque um prefeito como Allyson reunir aqui várias igrejas, pastores, prestar contas das finanças, se viu isso aonde? Só aqui".

Pastor Francisco Cícero de Miranda, da Igreja Assembleia de Deus, disse que "gostaria de aproveitar para parabenizá-lo porque o senhor não se esconde, o senhor conta a sua história, sua origem, é muito lindo a pessoa ter a humidade de dizer de onde veio".

No encontro com os líderes das igrejas evangélicas, o prefeito Allyson fez um apanhado da gestão municipal, citando as ações, programas e projetos realizados pela Prefeitura de Mossoró em diversas áreas ao longo de 2021 e neste ano de 2022.

Participaram do encontro líderes das igrejas evangélicas da Assembleia de Deus, Igreja de Cristo do Brasil, Pentecostal, Batista Regular da Fé, Batista Getsemani, Batista Ágape, Batista Sumaré, Batista Filadélfia, Casa de Oração, Assembleia de Deus Madureira, Cristã Evangélica, Batista Fé em Vida, Metodista da Liberdade e Igreja Nova Vida Vive.

Também participaram do encontro, os vereadores Lawrence Amorim e Raério Araújo; a primeira-dama Cinthia Pinheiro e o assessor especial do Gabinete Jadson.