PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Parte do reboco do teto da UPA do BH desaba; Prefeitura emite nota


Uma parte do reboco do teto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, desabou na manhã desta terça-feira (26). Pacientes aguardavam atendimento quando foram surpreendidos por partes do teto cedendo. Há informações de que uma mulher foi atingida de raspão pelo material. Um vídeo circula em grupos de WhatsApp, mostrando o estrago causado pelo desabamento. A área foi interditada.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró informou que uma equipe técnica da Infraestrutura, bem como equipe do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o local para realizar levantamento e tomar as providências preventivas e reparadoras. Ainda na nota, a Prefeitura alegou que, em análises preliminares, foi identificada má execução da construção da unidade na época.

INAUGURAÇÃO

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH foi construída no último ano da segunda gestão da ex-prefeita Fafá Rosado. No entanto, sua inauguração oficial só ocorreu em 28 de fevereiro de 2014, durante a gestão do ex-prefeito Francisco José Júnior. Desde então, nenhuma obra de reparo foi realizada na unidade.