PUBLICIDADE
Mossoró Cidade Junina 2022 - 2
Noite das Mulheres anima grande público com shows na Estação das Artes
PUBLICIDADE Welike


Muito forró, animação e romantismo tomaram conta em mais uma noite de shows na Estação das Artes Elizeu Ventania, palco das grandes apresentações do “Mossoró Cidade Junina”. Neste sábado (18), Alinne Reis, Taty Girl, Mara Pavanelly e Walkyria Santos subiram ao palco para cantar e encantar mossoroenses e turistas na “Noite das Mulheres”.

Logo no início da noite, o polo Estação das Artes já contava com um bom público que chegou cedo para acompanhar desde o começo as apresentações das artistas. A cantora Alinne Reis abriu a série de quatro shows programados com um repertório contagiante, colocando em cena sucessos da atualidade cantados pelo público.

Na sequência, Taty Girl mostrou toda sua versatilidade musical com um show vibrante, mantendo o público pra cima até o final da apresentação. A artista trouxe para o palco da Estação das Artes sucessos de sua carreira musical, bem como os hits que acompanham o público neste São João.

“É um prazer estar aqui de volta neste evento incrível, depois de dois anos de pandemia. Estamos de volta com um coração pulsando e saudade de cantar neste São João aqui de Mossoró. Eu não tenho nem palavras para agradecer o carinho do povo do Rio Grande do Norte, principalmente, Mossoró”, evidenciou Taty Girl.

A cantora Mara Pavanelly, terceira apresentação da Estação das Artes na “Noite das Mulheres”, trouxe um show para ficar na memória do público presente com canções envolventes e românticas. Uma apresentação inesquecível que correspondeu às expectativas de todo o público.

“Passamos dois anos sem ter o São João presencial e chegar aqui em Mossoró para mais um show é muito especial. Eu estive no MCJ pela última vez com o ‘Furacão do Forró’. Agora, retorno ao evento em carreira solo. Estou muito feliz e preparei uma surpresa para vocês”, destacou a cantora Mara Pavanelly.