PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Humilhante: Petistas exigem que Lawrence se retrate por ter apoiado Bolsonaro


Na trama política de Mossoró que mistura alianças improváveis e memórias inconvenientes, o pré-candidato Lawrence Amorim (PSDB) enfrenta uma verdadeira sinuca de bico. A ala mais radical do petismo, agora sua aliada de ocasião, não esquece o "pecado mortal" de Lawrence: seu apoio fervoroso ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022.

Os militantes do PT, com sede de justiça e de vingança, pressionam Lawrence a se retratar publicamente. Ana Flávia, presidente da Juventude do PT no RN, não perdeu tempo e já mandou o recado: "Lawrence nunca veio a público se retratar". O ex-bolsonarista virou alvo fácil para a nova parceira, que não vai descansar até vê-lo, pelo menos, de joelhos.

Tentando aplacar a ira petista, Lawrence cedeu parcialmente. Retirou do ar um vídeo antigo em que, com entusiasmo, declarava apoio a Bolsonaro e desfiava críticas à gestão de Lula. No vídeo, Lawrence fazia questão de lembrar que, na era petista, prefeitos iam a Brasília "com o pires nas mãos".

Agora, resta saber se a retirada do vídeo será suficiente para aplacar a fome de justiça dos petistas, ou se Lawrence terá que dar um passo ainda mais humilhante: pedir desculpas públicas.

Boa sorte na sinuca de bico, Law! Depois que se aliou à seita, não tem mais retorno. O processo de fritura dentro da esquerda está só começando.