PUBLICIDADE
Autismo - Prefeitura Mossoró
Larissa é rejeitada pelos partidos por ser ‘forte demais’


A ex-deputada Larissa Rosado foi, por várias vezes, uma figura de destaque no cenário político de Mossoró. Disputou quatro eleições para a prefeitura, mas não obteve êxito em nenhuma delas. No entanto, sempre desempenhou um papel importante na política enquanto ocupava o cargo de deputada estadual por diversos mandatos.

Atualmente, Larissa enfrenta um ‘inferno astral’ ao decidir qual partido escolher para tentar novamente uma vaga na Câmara Municipal. Apesar de ser uma candidata forte, com uma base sólida e grandes chances de vitória, ela vê os partidos batendo a porta e rejeitando seu desembarque.

O União Brasil, partido que ela hoje é filiada, já fechou sua nominata de pré-candidatos. No chapão são 15 homens e sete mulheres, todos com alinhamento com o prefeito Allyson Bezerra. Na federação PT/PCdoB e PV, os pré-candidatos já foram definidos, e não a aceitaram devido ao receio de que ela supere os demais concorrentes.

O PSDB, atualmente presidido por Lawrence Amorim, também não oferece espaço, pois os membros existentes não estão dispostos a abrir espaço para a sua candidatura. O PSB, partido que ela já foi filiada, poderia ser uma alternativa para Larissa, mas a legenda atualmente está sob o comando do prefeito, usado para acomodar seus aliados.

Enquanto não decide sobre o partido, Larissa continua mantendo conversas nos bastidores sem oficializar se o seu grupo, o ‘Sandrismo’, terá ou não representantes na Câmara Municipal.