PUBLICIDADE
Festa do Bode
Escola Municipal Izabel Fernandes é entregue revitalizada à comunidade do Ouro Negro


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), realizou nesta quarta-feira (3) a entrega das novas instalações da Escola Municipal Izabel Fernandes. O local passou por ampla reforma, estando apto para receber a comunidade escolar com espaços adequados e seguros.

Esta foi a primeira grande reforma realizada no prédio da escola desde sua inauguração. A escola recebeu obras contemplando serviços em rede hidráulica e elétrica, revisão da cobertura, esquadrias, pintura e recuperação do muro.

A revitalização da escola reflete diretamente na qualidade no ensino ofertado aos alunos e cria condições dignas para o trabalho do servidor público. “É com muita satisfação que estamos entregando à comunidade do Ouro Negro a escola reformada. Nós encontramos essa escola em condições precárias e estamos entregando em condições dignas de funcionamento. É a nona entrega este ano, contando com uma quadra de esportes, que também entregamos. A gestão atual tem investido na estrutura das escolas, pois acreditamos que um ambiente favorável interfere na aprendizagem das crianças”, frisou Hubeônia Alencar, secretária municipal de Educação.