Últimas
O fim do lulopetismo está próximo, após vitórias da direita na América do Sul Desde que Trump cortou financiamento da USAID, sete países latino-americanos elegeram presidentes de direita Suspeita de intoxicação alimentar mobiliza equipes de saúde no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró "O crime organizado teme quem denuncia", diz Cabo Deyvison após atentado que matou assessor em Mossoró Polícia Civil identifica terceiro envolvido em atentado contra vereador e homicídio de assessor em Mossoró LATAM anuncia voo direto entre Natal e Buenos Aires a partir de dezembro Jorge defende mobilização estadual para enfrentar crime organizado Interferência? Lula determina retorno de delegados da PF para atrapalhar investigações sobre Caso Master
Mossoró

Energia negativa na abertura da Expofruit 2023

Energia negativa na abertura da Expofruit 2023


A solenidade de abertura da Expofruit 2023, na noite de quarta-feira (22), em Mossoró, foi marcada por imprevistos. Um apagão interrompeu a abertura do evento, que contava com a presença de várias autoridades políticas e empresariais. Um problema técnico no fornecimento de energia levou ao encerramento antecipado da cerimônia.

Tanto a governadora Fátima Bezerra (PT) quanto o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), juntamente com os deputados presentes, tiveram que deixar o local sem realizar seus discursos programados. Apesar deste contratempo, a Expofruit prosseguiu normalmente, com estandes em funcionamento, exposições em andamento e rodas de negociações ocorrendo conforme o planejado.

A Expofruit, que está completando 30 anos, é o maior evento da fruticultura do Brasil e da América Latina deve movimentar cerca de R$ 80 milhões e contar com um público de 30 mil pessoas contará com a presença de representantes de 16 países e mais de 250 expositores, 60% deles de multinacionais.