PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Duas mortes por arma de fogo são registradas em Mossoró nesta terça (9)


A Polícia Militar (PM) registrou duas mortes provocadas por armas de fogo nesta terça-feira (9), em Mossoró. As mortes ocorreram nos bairros Alto de São Manoel e no Ouro Negro, mas regiões Leste e Oeste da cidade.

O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30 na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, em região conhecida como “Pirrichiu”. A vítima é o adolescente Henrique Eduardo Silva e Souza, de apenas 16 anos. Ele teria saído de casa para cortar o cabelo em um salão, quando foi alvejado a tiros por homens que estavam em um carro de cor branca. A vítima tentou se esconder em uma oficina, mas acabou não resistindo.

Familiares contaram que o jovem não tinha envolvimento com ilícitos, e que ele pode ter sido morto por engano. Seu corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

À tarde, por volta das 15h, um confronto policiais da Força Tática da PM deixou um suspeito morto no bairro Ouro Negro. O individuo foi identificado como Lucas Vitor Queiroz da Silva, mais conhecido como “Chocolate”. Segundo informações, a viatura estaria realizando diligencias para tentar localizar um bando que estaria praticando crimes na região, quando foi recebida à bala. Houve confronto e Lucas acabou sendo baleado. O mesmo foi socorrido para o HRTM, mas não resistiu.

Com essas duas mortes de hoje, Mossoró atinge a vergonhosa marca de 104 homicídios neste ano de 2022.


Henrique Eduardo foi morto no Alto de São Manoel e Lucas
Vitor trocou tiros com a PM no Ouro Negro (Fotos: Blog Fim da Linha)