PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Lacrada errada: Isolda defende destituição de Ludimilla e reitora da Ufersa manda deputada ir trabalhar


A deputada estadual Isolda Dantas (PT), conhecida por usar o mandato para lacrar, levou uma bela de uma “cortada”, no estilo faca Tramontina, da reitora da Ufersa, Ludmilla Oliveira. Ao enaltecer os 18 anos da transformação da antiga ESAM em Ufersa, realizada por Lula, a parlamentar cobrou mais investimentos e, claro, não poderia deixar de soltar sua pitada venenosa e ideológica, ao exigir do presidente a destruição da reitora, nomeada por Bolsonaro.

Ludmilla usou o print com o comentário da parlamentar e respondeu: “Deputada trabalhe pelo povo do RN, mostre seus objetivos e metas e esqueça a reitora da Ufersa. A reitora Ludmilla Oliveira cumpre uma missão trabalhando e fazendo o melhor, com zelo e dedicação. Já disse e repito: A Reitora não fez plágio, nem perde seu título e nem o seu mandato! Por isso, ao invés de desenfreadamente utilizar predicados sem nexos e utilizar de narrativas ideológicas: trabalhe, faça seu melhor e mostre seus resultados, o povo do RN precisa é disso”, respondeu.

Nota do Blog: A resposta da reitora é o que muita gente em Mossoró também vem cobrando da deputada: trabalho (isso é até um insulto para um petista). Isolda não tem atuação por sua cidade, a qual deseja ser prefeita. Seu mandato não se preocupa com a situação caótica do HRTM, da segurança pública, das suspensões das cirurgias. Tem um mandato sem expressão, com muita lacração e pouca ação. A cada comportamento desse tipo, com narrativas voltadas para sua bolha, sem conteúdo, o sonho de assumir a cadeira do Palácio da Resistência fica mais distante. Tá ficando ridículo!