PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Insatisfação e ciumeira na base governista em Mossoró


Por: Ismael Sousa

Parte da base governista em Mossoró está insatisfeita com Allyson Bezerra (União Brasil). Isso não se restringe a estratégia de colocar 14 vereadores de mandato no chapão, mas também a preferência do gestor em atender a alguns nomes e ignorar outros.

Isso ficou evidenciado na sessão de hoje na Câmara Municipal, quando os vereadores Wiginis do Gás e Didi de Arnor criticaram o tratamento dado às solicitações de seus respectivos mandatos.

Wiginis cobrou melhorias em ruas da Nova Mossoró e do Bom Jesus, afirmando que o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, não tem atendido suas solicitações. "Tenho mandado diversas mensagens para o secretário Rodrigo, mas parece que o secretário tem um rei na barriga que não responde vereador”, disse Wiginis.

Já Didi de Arnor relevou que pessoas que atuam em empresas terceirizadas estão sofrendo perseguição por parte da secretaria.

Preferências

Nos bastidores, o clima de desconforto entre os vereadores considerados do "baixo clero" se deve ao apoio que Allyson tem dado aos nomes que ele escolheu como preferidos. Nessa lista estão os pré-candidatos Thiago Marques, Vladimir Cabelo de Nêgo, Leonardo Martins, João Marcelo, Alex do Frango e Petras Vinicius.