PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
Baraúnas lança ‘Sócio Torcedor’ enquanto sucateamento do Nogueirão força clubes a jogar fora


Em meio ao descaso da municipalidade com o Estádio Nogueirão, que segue abandonado e sucateado, o Baraúnas tenta driblar as dificuldades estruturais e se prepara para a temporada 2025 com o lançamento do programa de Sócio Torcedor. O evento, marcado para esta quinta-feira (29), às 18 horas, no Gol Bar, será o pontapé inicial para o clube que, assim como o Potiguar, enfrenta a triste realidade de não ter onde jogar na própria cidade.

A inércia do poder público transformou o Nogueirão em um elefante branco, obrigando os times mossoroenses a planejarem a temporada do Estadual com os olhos voltados para outras cidades. Tibau pode ser uma alternativa. O vexame da situação força o Baraúnas a buscar alternativas enquanto tenta manter a paixão da torcida acesa com o lançamento do programa, que pretende arrecadar fundos para minimizar os prejuízos.

O evento também será marcado por homenagens a ex-jogadores que participaram do icônico confronto contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, que completará 20 anos em 2025.

As memórias gloriosas do passado contrastam com o presente melancólico, onde o futebol mossoroense se vê sem casa, sem apoio, e sem perspectivas de mudança enquanto a gestão municipal assiste à degradação do esporte local.