PUBLICIDADE
Podcast Conexão Oeste
"Boca da Noite" reúne grande público e confirma alegria do MCJ 2022


Alegria e muita música marcaram no sábado (25) o “Boca da Noite”, evento do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. O Corredor Cultural, na avenida Rio Branco, região central de Mossoró, recebeu milhares de pessoas, que se animaram ao som das várias atrações que se apresentaram. 

O cantor mossoroense Davson Davis abriu a noite de shows com repertório eclético. Lucas Lima, Parangolé, Ewerton Linhares, Aline Reis, André Luvi, Muny Santos e Zé cantor também integraram a programação musical do “Boca da Noite” e garantiram a alegria do público.

O secretário municipal de Cultura, Etevaldo Almeida, ressaltou o sucesso do “Mossoró Cidade Junina”, realçando o MCJ 2022 como o mais organizado de todas as edições. “A avaliação que faço do ‘Mossoró Cidade Junina’ é muito significativa, foi para além das minhas expectativas. O MCJ 2022 ficou para a história como o mais organizado, o mais estruturado”, disse.   

No início do evento, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, também avaliou a realização do “Mossoró Cidade Junina”, enaltecendo a organização do evento.

“O Mossoró Cidade Junina 2022 se destacou pela organização, segurança e presença de pessoas de várias partes do Brasil. Fico muito feliz de termos realizado um evento que marcou. De 2022 pra frente, vamos ter sempre eventos organizados, estruturados, com capacidade de atrair turistas para Mossoró. O MCJ movimenta a economia e toda população da cidade é beneficiada”, disse o chefe do Executivo Municipal.