07Out

Vítima de assalto reage e atira no ladrão no viaduto dos Abolições

Um assaltante foi baleado e outro preso durante uma ação criminosa sem sucesso na noite desta sexta-feira (7), no viaduto entre os conjuntos Abolição II e III, em Mossoró.

Segundo foi relatado no boletim de ocorrência, uma dupla tomou de assalto uma motocicleta nas proximidades do Supermercado Atacadão, no bairro Nova Betânia. 

Eles tentaram realizar outro assalto nas proximidades do viaduto, quando a vítima reagiu e acabou atingindo um dos assaltantes. A dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

A polícia militar foi acionada e conseguiu capturar os dois assaltantes. Alisson Bruno Barbalho, de 19 anos, foi atingido. O comparsa é um adolescente que não teve identidade revelada. 

Alisson foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e, após medicado, recebeu alta e se apresentou à autoridade policial. 

Com a dupla os policiais encontraram um revólver e dois celulares tomados de assaltos. O material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel. 

Com informações e fotos: Blog Fim da Linha

Deixe o seu Comentário