04Fev

Potiguar conquista a sua primeira vitória no Estadual

O Potiguar conquistou, neste domingo (4), a sua primeira vitória no Estadual 2018. Com gol do atacante Ricardo Muniz, aos 45 minutos do segundo tempo, o alvirrubro venceu o Força e Luz, por 1×0, no Nogueirão. Autor do gol da vitória, o atacante realizou diante do Força e Luz, a sua estreia com a camisa alvirrubra.

Com o resultado, o Time Macho chegou aos quatro pontos, permanecendo na sexta colocação da competição. Agora, o Potiguar se prepara para o próximo duelo, domingo (11), diante do Globo, no Barretão, em Ceará-Mirim.

O Jogo

Logo no primeiro ataque, Jackson recebeu pela direita e cruzou para a área, mas a zaga do Força e Luz acabou mandando para escanteio, antes da finalização do atacante Sávio. A resposta do Força e Luz veio aos quatro minutos. Mazinho puxou contra-ataque pela direita, entrou na área e finalizou em cima de Gabriel Maia.

Dois minutos depois, após falta cobrada pela direita, a bola sobrou para o atacante Sávio, do Força e Luz. Ele acabou finalizando em cima de Jackson e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 17, o Potiguar teve boa chance para abrir o placar. Após recuou de bola de Michel, o goleiro Pedrinho pegou com as mãos e o árbitro marcou tiro livre indireto. Na cobrança, Gabriel Maia rolou para Leandro Mendes, que chutou colocado e a bola foi no travessão.

A equipe alvirrubra voltou a levar perigo aos 29. Leandro Mendes cobrou escanteio pela direita, Lucas Santos subiu livre, mas o meio-campista do Time Macho cabeceou a bola para fora.

O travessão voltou a salvar o Força e Luz aos 31 minutos. Leandro Mendes cobrou falta da entrada da área e a bola caprichosamente foi no travessão.

Fotos: Marcelo Diaz/ACDP

Deixe o seu Comentário