22Dez

Médico mossoroense percorre o RN defendendo o nome de Jair Bolsonaro

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem um forte aliado e um militante atuante no Rio Grande do Norte. É o médico psiquiatra e professor universitário da UERN, Daniel Sampaio. Ele percorre o estado realizando encontros com apoiadores e promovendo ações em defesa das pautas do político carioca.

Daniel já visitou várias cidades promovendo reuniões e abordando temas defendidos por Bolsonaro, como o voto impresso, a redução da maioridade penal, a ideologia de gênero nas escolas, a liberação do uso de arma de fogo entre outros.

Nessas reuniões são discutidas ações e mobilizações para difundir o trabalho e as agendas de Bolsonaro. Entre as principais ações está a instalação de outdoors e a elaboração de camisetas e adesivos como forma de divulgar a imagem e o trabalho do político.


Daniel Sampaio com apoiadores de Bolsonaro em Parelhas-RN

Num desses encontros, Daniel participou da inauguração do outdoor de Bolsonaro no município de Parelhas, região do Seridó. A publicidade foi instalada após arrecadação dos apoiadores e está instalada em uma propriedade privada às margens de uma estrada que leva à Barragem Boqueirão.

Em entrevista a uma TV Web de Parelhas, o médico destacou os principais problemas enfrentados pela atual política tradicional, o que têm levado o crescimento repentino do nome de Jair Bolsonaro nas pesquisas à presidência, inclusive ultrapassando o ex-presidente Lula em alguns estados.

"Estamos viajando várias cidades do Estado para divulgar a ideologia pregada pelo Jair Bolsonaro, pois hoje vivemos em um caos absoluto. Não temos segurança pública, a educação está sendo desestruturada, não temos uma saúde pública que atenda a população. É por isso que as propostas de Bolsonaro despertam tanto interesse, porque é uma proposta diferente para reorganizar essa bagunça", disse Daniel.

Deixe o seu Comentário