01Ago

Temendo novos ataques, coletivos circulam com escolta policial em Mossoró

Uma cena até então inédita tem sido observada em Mossoró. Temendo novos ataques contra ônibus na cidade de Mossoró, a empresa Cidade do Sol, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), e a Secretaria Municipal de Segurança Pública definiram estratégias para dar mais segurança aos funcionários e usuários do transporte coletivo.

01Ago

Governo contabiliza 60 detidos por suspeita de envolvimento em vandalismos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio das Polícias Militar e Civil detiveram, na madrugada desta segunda-feira (1), em Currais Novos, Parnamirim e Natal mais seis suspeitos em envolvimento em atos de vandalismo relacionados a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior. Com essas ações, sobe para 60 o número de suspeitos presos e apreendidos.

30Jul

Bandidos tentam incendiar ônibus da Cidade do Sol em Mossoró

A onda de ataques a ônibus chegou à maior cidade do Oeste Potiguar. No inicio da tarde deste sábado (30) criminosos interceptaram um ônibus da empresa Cidade do Sol no Conjunto Redenção e tentaram incendiá-lo. Segundo informações de testemunhas, homens armados entraram no veículo ordenaram que o motorista parasse o veiculo e descesse os passageiros. Em seguida, com uso de gasolina, os criminosos tentaram incendiar o ônibus.