03Dez

Homem é morto com facada no coração após discussão com vizinho no Bom Jardim

Um homem foi morto com cutiladas de faca peixeira na manhã deste domingo (3), na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, em região conhecida como Alto do Louvor. O crime foi motivado após uma discussão que levou a uma luta corporal.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Sidney Filgueira de Lima, foi morta após discutir com um morador vizinho que trabalha como vigilante nas proximidades da Caixa Dágua da Caern.

Relatos no local apontam que o rapaz teria iniciado uma discussão com um morador vizinho, que resultou em uma luta corporal. Em seguida, o mesmo foi atingido com duas cutiladas de faca, uma na mão ao tentar se defender e outra no peito na altura do coração.

Sidney ainda tentou correr com a faca cravada no peito, mas não resistiu e tombou a poucos metros de sua residência. O autor do crime foi identificado e a polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.

O corpo de Sidney foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: O Câmera

Deixe o seu Comentário