23Jan

Cooperativa anuncia suspensão de serviços médicos nas UPAs de Mossoró a partir de fevereiro

Em memorando divulgado nesta terça, 23, a Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial - SAMA, reiterou a decisão de suspender todos os serviços médicos das três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Centro de Verificação de Óbito - SVO. A cooperativa cobra da Prefeitura de Mossoró os pagamentos referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017.

"Aguardamos que o Poder Judiciário possa mediar a situação o mais breve possível, garantindo a continuidade dos serviços, bem como assegurando o crédito pertencente aos profissionais médicos que desempenharam suas funções com notória eficiência, tendo sido, inclusive, designada audiência conciliatória para a próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2018", dizia trecho do memorando.

Caso o Município não efetue os pagamentos, todos os médicos irão suspender os atendimentos a partir do dia 1º de fevereiro. Caso se confirme a suspensão, ficou determinado a toda equipe de apoio da empresa, desativar e recolher imediatamente os sistemas de detecção biométrica, equipamentos de apoio, bem como todo e qualquer bem tombado por esta empresa que esteja nas dependências das Unidades.

Deixe o seu Comentário