04Nov

Cidade do Sol divulga horários especiais para o Enem 2017

A empresa Cidade do Sol elaborou uma programação especial para a circulação do transporte coletivo para atender os passageiros que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Mossoró, neste domingo, 5 de novembro. 

Na linha Abolição/Santa Delmira, além dos horários já existentes, sairá um veículo, às 10h25 do bairro Redenção, com chegada às 11h07 na AeC, no Centro, onde o estudante poderá fazer a integração com a linha Vingt Rosado, que seguirá, às 11h20, em direção ao IFRN, Uern e Ufersa. Para retorno ao bairro, o ônibus sairá da garagem às 17h50, em direção às universidades, e seguirá para o Centro, de onde fará o itinerário normal.

No caso da linha Vingt Rosado, a principal mudança ocorre com a disponibilização de veículo saindo da AeC, às 11h20. Às 18h, o ônibus seguirá normalmente, do Centro, em direção ao bairro.

Já na linha Nova Vida foi criado o horário das 10h05, quando o ônibus sairá do Centro, seguirá até o bairro Sumaré, em seguida Nova Vida, de onde partirá, às 10h40, em direção às universidades. Para o retorno, sairá ônibus da garagem às 17h45, sentido Centro, seguindo até às universidades, retornando para o Sumaré e, logo após, para o Nova Vida.

Com a linha Aeroporto/Shopping, o esquema especial atenderá com horário de saída da garagem às 10h. já às 10h30 o ônibus sairá do shopping, cumprindo a rota normal da linha até o Centro. De lá, seguirá, às 11h05, em direção ao IFRN, Ufersa e Uern. Para retornar ao bairro, sairá um veículo da garagem, às 17h50, para fazer o itinerário Uern, Ufersa e IFRN, sentido bairro.

Deixe o seu Comentário