19Out

Caern suspende abastecimento em cinco bairros de Mossoró para realização de manutenção

Os moradores dos Paredões, Bom Jardim, Barrocas, parte do Santo Antônio e parte do Centro terão suspensão no abastecimento hoje (19), à tarde, para realização de intervenção na rede de abastecimento. 

A previsão é que o serviço seja finalizado no sábado (21). Equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá executar serviço na rua Nilo Peçanha com a Campos Sales, nas imediações do Reservatório Central, que fica no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Campos Sales.

Segundo a Caern, a intervenção só pode ser realizada com a suspensão do abastecimento porque o serviço será realizado na tubulação que chega ao reservatório da Alberto Maranhão.

A companhia informa ainda que precisa fazer um trabalho que envolve a troca de equipamentos de tamanho grande e que necessitará de escavação profunda no local. O principal objetivo do serviço é garantir a armazenagem correta de água no reservatório contribuindo para regularizar o abastecimento nos Paredões, Bom Jardim, Barrocas, parte do Santo Antônio e parte do Centro.

Deixe o seu Comentário