A primeira edição da Construsind, a feira de negócios da construção civil do Sinduscon Oeste, encerrou no último sábado, dia 29 de março, com um saldo extremamente positivo, consolidando-se como um marco para o setor em Mossoró e região.
O Senador Rogério Marinho (PL-RN) tem se destacado no cenário político nacional, especialmente por sua atuação como Ministro do Desenvolvimento Regional no governo Bolsonaro e sua liderança na oposição no Rio Grande do Norte.
Confira a coluna desta quinta-feira, 3 de abril de 2025.
Procurador-geral diz que faltam “elementos informativos mínimos” para abrir uma investigação contra o ex-presidente a pedido de vereadora do PT
Em sua fala durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 02 de abril, o vereador Cabo Deyvison (MDB) iniciou seu pronunciamento mencionando o que chamou de uma situação de “sujo falando do mal lavado”, onde ele alegou que enquanto alguns tentam agir para resolver questões, outros se mostram mais dispostos a impedir tais ações.
A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) aprovou nesta quarta-feira (2), no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 115/2025, que institui o “Programa Incluir”. A iniciativa tem como objetivo de dar suporte a crianças e adolescentes com deficiência e Transtorno do Espectro Autista (TEA) na rede municipal de ensino. O projeto foi aprovado com 17 votos favoráveis e 2 contrários.
Familiares confirmaram que os corpos encontrados dentro de um carro em uma área de difícil acesso na Comunidade de São Romão, na região da Maísa, são de Márcia Regina de Araújo Oliveira e Wilami de Oliveira Gomes. Eles estavam desaparecidos desde ontem, 31.
Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro carbonizado na região da Maísa, zona rural de Mossoró, na noite desta terça-feira (1).
O bispo emérito da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana, revelou, por meio de uma mensagem aos fiéis, que precisou adiar sua viagem de retorno ao Brasil devido a problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com uma embolia pulmonar aguda bilateral e segue em tratamento, ainda que fora do hospital.
A Azul Linhas Aéreas informou, em resposta ao Blog do Ismael Sousa, que segue reavaliando suas operações, mas não confirma a retomada dos voos para Mossoró no mês de junho, período em que a cidade realiza o tradicional evento Mossoró Cidade Junina.
Confira a coluna desta terça-feira, 01 de abril de 2025
E a pressão não veio da oposição, mas sim de mães atípicas que conseguiram adiar a votação do Projeto de Lei 115.
O valor deveria ter sido quitado no último dia 25 de março de 2025, mas até o momento, os profissionais não receberam o pagamento.
Os professores da rede estadual acataram a última proposta feita pelo Governo do RN e encerram greve da categoria. A decisão foi publicada nas rede sociais do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) após assembleia que ocorreu na tarde desta segunda-feira (31).
Confira a coluna desta segunda-feira, 31 de março de 2025.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) cumprirá agenda no Rio Grande do Norte no mês de abril.
O vereador Cabo Deyvison comemorou o anúncio da participação da Banda Grafith na programação oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2025. A banda, que é um ícone da música potiguar, será uma das atrações do tradicional Pingo da Mei Dia, no dia 7 de junho.
Na noite desta sexta-feira (28), no Hotel Thermas, a Prefeitura realizou o lançamento oficial do "Mossoró Cidade Junina" 2025. Entre as atrações do maior São João do Rio Grande do Norte estão: Banda Grafith; Léo Santana; Wesley Safadão; Ana Castela; Luan Santana; Pablo; Jorge e Mateus; Simone Mendes; Leonardo Calcinha Preta, entre outros.
O senador Rogério Marinho (PL-RN) defendeu, em entrevista à Jovem Pan News Natal, a necessidade de uma ampla união das forças de oposição para enfrentar o que classificou como "desgoverno do PT" nas eleições de 2026.
O senador Rogério Marinho (PL-RN) defendeu, em entrevista à Jovem Pan News Natal, a necessidade de uma ampla união das forças de oposição para enfrentar o que classificou como "desgoverno do PT" nas eleições de 2026.