13Nov

Vendas de espaços comerciais para a festa de Santa Luzia começam nesta quinta

A Equipe de Barracas da Festa de Santa Luzia 2017 anunciou as datas para a venda dos espaços comerciais para este ano: quinta (16), sexta (17) e sábado (18) próximos. Os interessados devem se dirigir ao Centro Pastoral 1, na Rua 30 de Setembro, no Centro, em frente à Biblioteca Municipal.

O primeiro dia de vendas será destinado a atender exclusivamente os barraqueiros que adquiriram espaços na festa do ano passado. Inclusive, os comerciantes terão direito à reserva dos mesmos locais de 2016. A venda dos espaços comerciais nos dias 17 e 18 serão destinadas a novos compradores.

Os locais de comércio serão dispostos nos mesmos locais do ano passado: ambulantes em frente do Banco do Brasil; barracas de comidas e bebidas na Avenida Dix-Sept Rosado; e as barracas “âncoras” após o Palco Luz da Cidade da luz.

Todas as regras foram decididas em comum acordo entre integrantes da Equipe de Barracas e barraqueiros presentes à reunião no último dia 09 na Biblioteca Municipal. Na ocasião, autoridades municipais e estaduais da área de Segurança Pública e também da Cosern prestaram esclarecimentos e deram orientações.

As barracas da festa de Santa Luzia vão funcionar de 03 a 13 de dezembro sempre a partir das 18h com fechamento às 2h de segunda a quinta; às 3h às sextas; às 4h aos sábados; e à meia-noite aos domingos.

Deixe o seu Comentário