18Out

Tragédia: Mãe e filha de um ano são encontradas mortas no Boa Vista, em Mossoró

Uma tragédia comoveu toda a população mossoroense, na noite desta quarta-feira (18). A jovem Nara Melo de Andrade, de 20, e sua filha, Nayara Nicole, de apenas um ano, foram encontradas mortas na sala da residência onde moravam, no bairro Boa Vista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas, por volta das 17h30, para a rua Romualdo Galvão, onde as informações seriam de que uma pessoa teria encontrado mãe e filha desacordadas dentro da residência.

Ao chegar ao local, os socorristas do SAMU apenas constaram o óbito. Os corpos foram removidos e encaminhados para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para serem necropsiados.

Logo em seguida, no município de Governador Dix-sept Rosado, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de suicídio. O pai da menina, o pedreiro Lindon Johnson Assis, tirou a própria vida utilizando-se de uma corda.

Um laudo preliminar do ITEP aponta que Lindon Johnson matou a ex-companheira estrangulada pelo pescoço, em seguida asfixiou a criança tapando o nariz e a boca dela. Em seguida, retornou para Governador onde tirou a própria vida.

Segundo relatos de pessoas próximas da família, a jovem Nara teria pedido ajuda financeira para Lindon Johnson para fazer a festa de aniversário da filha, que aconteceu ontem (17), porém o pai da menina havia negado. Ele retornou à Mossoró hoje (18) para deixar uma cesta de alimentos na residência de Nara.

Crime choca profissionais do SAMU

O crime bárbaro mexeu diretamente com o psicológico dos profissionais que atenderam a ocorrência. A cena forte da mãe ao lado da filha, ambas mortas, foi demais para uma atendente do Samu.

Alguns servidores não tiveram condições de continuar o plantão, e tiveram que ser substituidos.

"Em 12 anos de Samu nunca sair de um plantão tão arrasada como vou saindo hoje,com essa ocorrência de mãe e filha", lamentou uma servidora através das redes sociais.


Lindon Johnson Assis, pai da criança, cometeu suicídio
horas depois em Governador Dix-sept Rosado

Deixe o seu Comentário