19Out

Prefeitura de Mossoró emite nota sobre acidente fatal envolvendo ônibus escolar e ciclista

A Prefeitura de Mossoró emitiu nota lamentando o acidente fatal envolvendo um ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação e uma ciclista, na manhã desta quinta-feira (19), entre os cruzamentos da Rua José Damião com a Avenida Lauro Monte. 

O acidente foi registrado por câmeras de uma loja, e compartilhado pelo blog O Câmera, mostra a ciclista sendo atingida pelo veículo. A vítima foi identificada como Sthefania Granjeiro Batista, 34 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos.

Confira nota da Prefeitura:

A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente fatal ocorrido nesta quinta (19) que vitimou uma ciclista no cruzamento entre as ruas José Damião e avenida Lauro Monte Filho. As primeiras informações apontam que a vítima adentrou à via pela contramão.

O ônibus envolvido no acidente estava a serviço da Secretaria Municipal de Educação. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Tarcísio Maia", onde faleceu.

A Prefeitura manifesta à família enlutada da vítima sua solidariedade e lamenta o acidente. Aguarda-se a conclusão do laudo pericial para adoção de outras medidas.


Deixe o seu Comentário