30Dez

Paciente é assassinado com sete tiros dentro do Hospital Tarcísio Maia

Um crime de homicídio deixou abalado servidores e acompanhantes de pacientes dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, nas primeiras horas deste sábado (30). Conforme a polícia, o homicídio aconteceu dentro da sala de Raio X do hospital.

De acordo com informações, mais cedo, um homem identificado como Adson Lincon Severiano da Silva teria tentado assaltar o agente penitenciário Lauci Alves de Moura, de 50 anos, no Planalto 13 de Maio. O agente reagiu e no confronto, tanto vítima como assaltante saíram baleados.

Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. No início da madrugada, quando Adson estava sendo conduzido para a sala de Raio-X da unidade hospitalar, um homem desconhecido e utilizando-se de uma máscara para não ser identificado, entrou no setor e efetuou cerca de 7 disparos à queima-roupa contra o assaltante.

O homicídio dentro do hospital abalou tanto enfermeiros como pacientes. A correria e o pânico foram intensos no momento dos disparos.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Imagens do circuito interno do hospital serão analisadas para que os investigadores possam colher mais informações sobre o autor do crime. O corpo de Adson foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Foto: Blog Polícia 24h

Deixe o seu Comentário