10Out

Mulher é morta a tiros e marido baleado no braço em atentado no Abolição IV

A violência em Mossoró fez mais uma vítima fatal nesta terça-feira (10). A comerciante Lindaray Jacomi foi morta a tiros dentro de casa na Rua Francisco Gilson de Queiroz, no Conjunto Abolição IV, na região Oeste de Mossoró. O seu marido também chegou a ser atingido. 

De acordo os levantamentos feitos pela polícia, a vítima que vendia perfumes teria ido atender a um chamado do lado de fora da residência, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que já chegaram efetuando os disparos. Lindaray morreu no local antes da chegada do socorro médico.

A segunda vítima do atentado é o marido de Lindaray, identificado como Tássio Souza Guerra, de 37 anos (foto ao lado). Ele foi atingido no braço e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (UPA) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento do local do crime. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) já foi acionada para fazer a perícia e remoção do corpo.

O casal possui quatro filhos pequenos, entretanto, eles não se encontravam em casa no momento do crime. Esse é o caso de número 181 que será investigado pela Polícia Civil. 

Deixe o seu Comentário