20Jul

Missa de 30 dias da morte de Wilma de Faria reúne políticos em Mossoró

A missa dos 30 dias da morte da ex-governadora Wilma de Faria foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (20) na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. Marcada pela grande presença de políticos, aliados e admiradores da ex-governadora, a filha de Wilma, a deputada Marcia Maia (PSDB) acompanhou a cerimônia religiosa com muita emoção. 

No local estiveram a ex-prefeita Fafá Rosado, o ex-candidato a prefeito Tião Couto, o ex-candidato a vice-prefeito e empresário Jorge do Rosário, o ex-vereador Vint-un Rosado, a diretora do sistema TCM de Comunicação Zilene Marques, além de outras autoridades.

Antes da missa, a deputada Marcia Maia visitou a casa em que a ex-governadora nasceu, na Avenida Rio Branco. "Saudade aperta, mesmo em momentos assim. Que a luta e a vida sigam para honrar a memória e o legado dela", comentou.

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria morreu, aos 72 anos, em Natal na noite do dia 15 de junho. Wilma de Faria cumpria mandato de vereadora da capital potiguar na atual legislatura, mas estava afastada das funções desde o dia 18 de abril para tratamento de um câncer.

Foto: Assessoria Tião Couto

Deixe o seu Comentário