24Jan

Baraúnas toma 7 gols e sofre goleada vergonhosa do ABC no Nogueirão

O Baraúnas viveu nesta quarta-feira (24) uma noite que entrará para a história do clube. Em jogo válido pela 3ª rodada do Copa Cidade do Natal, no Nogueirão em Mossoró, o Leão do Oeste conseguiu levar sete gols do ABC. Os gols da partida foram marcados por Matheus (3), Wallyson (2), Fessin e Jorge Eduardo.

24Jan

Lula é condenado a 12 anos de prisão

O julgamento foi concluído com o voto do desembargador Victor Laus, que acompanhou seus colegas João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen para confirmar a sentença do juiz Sergio Moro. A pena foi aumentada de 9 anos e 6 meses para 12 anos e 1 mês de prisão.

23Jan

Justiça Estadual anula portaria que demitiu 86 servidores da UERN

Justiça anulou a portaria de demissão de 86 servidores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Uma juíza da Vara da Fazenda de Mossoró deferiu um pedido de tutela do sindicato que representa a categoria, alegando que, para a demissão de funcionários públicos, é necessário abrir processos administrativos. Isso não foi feito pela administração da instituição de ensino.

23Jan

Permanência do La Niña no Oceano pode garantir bom inverno no semiárido Potiguar

A previsão de permanência do Fenômeno La Niña no Oceano Pacífico pelo menos até meados de 2018, associado com a melhora nas condições da temperatura superficial das águas do Oceano Atlântico sul, indicam uma tendência de chuvas de normal a acima do normal para o período chuvoso no semiárido potiguar, que vai de fevereiro a abril de 2018, nesse período chove em média de 500mm a 600mm, principalmente nas regiões Oeste e Central.