11Jul

MPF diz que ex-ministro Henrique Alves é "criminoso em série" e pede manutenção da prisão

Por meio de parecer, o Ministério Público Federal (MPF) pede que o Tribunal Regional da 1ª Região (TRF1) negue o pedido de habeas corpus ao ex-ministro Henrique Eduardo Alves, preso preventivamente no dia 6 de junho, no âmbito da Operação Sepsis. Alves é apontado pelo órgão como uma pessoa perigosa, criminoso em série, que pode continuar os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

11Jul

Fátima protagoniza “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação”, diz Rogério Marinho

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto de modernização das leis trabalhistas na Câmara, reagiu ao “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação” protagonizado pela bancada feminina do PT no Senado, incluindo a senadora Fátima Bezerra (PT). As parlamentares ocuparam a mesa diretora da Casa nesta terça-feira (11) e impediram a abertura dos trabalhos na sessão que iniciaria a votação do projeto.

11Jul

Bombeiros liberam Estádio Nogueirão

O Corpo de Bombeiros de Mossoró realizou vistória, na manhã desta terça-feira (11), no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. O estádio foi liberado para receber partidas oficiais.

11Jul

Cidades da região Oeste devem ganhar reforço policial nos próximos dias

“Já determinei que esse reforço fosse enviado para a região. Iremos realizar operações para identificar a prender os envolvidos nesses crimes, assim como qualquer um que esteja praticando algum ato ilícito na região, garantindo maior segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

10Jul

Robinson confirma apoio à campanha "Aquece Mossoró"

Na Manhã desta segunda-feira(10) o presidente do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), engenheiro Sérgio Freire, participou de uma reunião com o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Durante o encontro, que contou também com a participação de presidentes de outras entidades de classe como ACIM, Sindivarejo e CDL Mossoró, o governador deu uma boa notícia para a cidade com a confirmação do apoio do governo à campanha "Aquece Mossoró."