18Set

Audiência entre setor salineiro e presidente Temer é adiada para o dia 26

A audiência entre representantes do setor salineiro, classe política potiguar e o presidente da República, Michel Temer, inicialmente agendada para a próxima quarta-feira, 20, foi adiada para o dia 26 desse mês. O adiamento se deu em virtude de viagem do presidente aos Estados Unidos, onde cumpre agenda a partir desta segunda-feira, 18. Entre os integrantes da comitiva, está a vereadora Clorisa Linhares (PSDC), uma das principais defensoras do sal produzido no Rio Grande do Norte.

18Set

Embracon: A melhor opção para comprar o seu imóvel

O Consórcio de Imóveis Embracon vem se consolidando nos últimos anos como a melhor opção para quem deseja planejar a compra de um bem novo ou usado ou para quem deseja realizar reformas ou construções em imóvel próprio, e ainda para quem já é proprietário de um imóvel financiado e deseja quitar a dívida junto à instituição financeira para fugir das altas taxas de juros praticadas e economizar um bom dinheiro.

18Set

RN registra média de quase 7 homicídios por dia

Apenas neste fim de semana, de 15 a 17 de setembro, foram registrados 30 homicídios no RN, de acordo com o Observatório de Violência Letal Intencional (OBVIO). O relatório divulgado nesta segunda-feira (18), em comparação ao último apresentado há 10 dias, mostra também que o estado subiu a marca de 1704 homicídios para 1780 em 2017, ou seja, são quase 7 homicídios por dia.

17Set

"Era um homem de fé, esperança e cheio de humildade", diz Kauany sobre Marcelo Rezende

A morte do apresentador também foi um momento de tristeza para a mossoroense Kauany Sousa, que conheceu pessoalmente Rezende durante as gravações do programa Rodrigo Faro, na Rede Record, em 2016. Kauany Sousa, que chamou a atenção do país inteiro ao levantar uma enxada em seu baile de formatura para homenagear os pais agricultores, prestou homenagem ao jornalista em sua rede social.