26Jul

Ciclista é atropelado e morto na BR-110 em Mossoró

O ciclista Francisco Aldo de Melo, morreu atropelado na manhã desta terça-feira (26) enquanto pedalava pela BR-110 no sentido Mossoró – Upanema. O acidente aconteceu no KM 55 da rodovia. Segundo informações, a vítima trafegava com um grupo de ciclistas quando acabou sendo colhido por um veículo ainda não identificado. Os colegas pedalavam logo a frente apenas informaram que ouviram buzinas e de um caminhão branco.

21Jul

Jovem baleado na cabeça no último domingo não resiste e morre no HRTM

O jovem Thomas Jefferson da Silva, de 21 anos, é mais uma vítima que engrossa as estatísticas da violência em Mossoró. Baleado no último domingo (17), na calçada de sua residência no bairro Barrocas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (21) em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

21Jul

Adolescente é assassinado enquanto dormia com a namorada

Um adolescente de 17 anos foi executado na madruga desta quinta-feira (21) no Conjunto José Agripino, na região Norte de Mossoró. A vítima dormia na casa da namorada quando por volta das 0h15, homens invadiram a residência localizada na Rua Manoel Maria do Nascimento e executaram Emanoel Pereira da Silva com vários tiros na cabeça.

21Jul

PF prende grupo suspeito de planejar atos terroristas a 15 dias da Rio 2016

Em nota, a Polícia Federal informou que cerca de 130 policias participaram da ação. Os mandados de prisão foram executados nos estados do Amazonas, Ceará, da Paraíba, de Goiás, Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Foram dez prisões temporárias, duas conduções coercitivas e 19 buscas e apreensões.

20Jul

Em nota, Prefeitura de Mossoró nega envolvimento em demissão de radialista

A Prefeitura de Mossoró, através de nota assinada pela Secretária de Comunicação Social, Luziária Machado, negou insinuações sobre o envolvendo da gestão na saída do radialista Jota Nobre dos quadros de funcionários da Rádio Difusora AM. A secretária ressaltou que a gestão preza pela liberdade e lamenta a tentativa de levar desinformação e criação de notícias inverídicas e factoides ao público.