02Jul

Parque Municipal é entregue à população mossoroense

A população mossoroense agora conta com um espaço amplo para a atividade física em contato com a natureza. Foi entregue nesta sexta-feira (1º), pelo Prefeito Francisco José Júnior, o Parque Municipal Maurício de Oliveira. O nome do equipamento é uma homenagem ao primeiro secretário de Meio Ambiente do Município, e que atuou também na UERN e Ufersa.

29Jun

Confira o calendário de pagamento dos servidores do Estado

O Governo do Estado começa a pagar o funcionalismo a partir da próxima terça-feira (5). Os servidores da Saúde e Educação terão o pagamento creditado na conta dia 5 de julho. Na quarta-feira (6) é a vez dos servidores da área de Segurança Pública. Os demais funcionários da Administração Direta e da Administração Indireta que dependem dos recursos do tesouro estadual receberão o pagamento na quinta-feira (7).

29Jun

Marceneiro é morto a tiros logo após acender fogueira em Mossoró

Um marceneiro de 22 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28) no Conjunto Santa Helena, região Norte de Mossoró. João Lucas da Silva Queiroz foi morto com três tiros de pistola na porta da sua casa localizada na Rua José Melo de Souza. Ele foi assassinado logo após acender a fogueira de São Pedro.

28Jun

Fraudes na Lei Rouanet somam R$ 180 mi e ministério falhou na fiscalização

Produtores culturais que integram um grupo ligado a eventos são responsáveis pelo desvio de cerca de R$ 180 milhões de recursos da Lei Rouanet, do governo federal, segundo a Polícia Federal. Foram cumpridos hoje (28), na chamada Operação Boca Livre, 14 mandados de prisão temporária de integrantes desse grupo, que atua desde 2001 em São Paulo. De acordo com a PF, o Ministério da Cultura falhou na fiscalização na concessão dos incentivos fiscais.

27Jun

Prefeitura de Mossoró convoca 42 professores aprovados em concurso

Os convocados têm o prazo de 15 dias, a contar da data de publicação do edital, para comparecer à sede da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, no horário de expediente aberto ao público - 7h às 13h. A finalidade é comprovar habilitação com vistas ao ingresso no serviço público. Para isso, os profissionais deverão apresentar documentação e dados dispostos no edital.