01Nov

Estádio Nogueirão é interditado novamente pelo Corpo de Bombeiros

O estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira (1º). Segundo o Capitão Daniel Farias, alguns requisitos de segurança como sistema de hidrantes, iluminação nas saídas de emergências, corrimão e sistema de proteção de Descarga Atmosférica não foram cumpridos pelo município.

31Out

Marcelo Freixo só foi bem votado nos bairros da elite carioca

Leblon, Copacabana, Jardim Botânico, Meier e mais alguns bairros da zona sul. Estas foram as regiões da cidade que tentaram eleger Marcelo Freixo, do PSOL, mas sem sucesso. Enquanto o candidato que diz lutar pelos mais pobres e “oprimidos” recebeu apoio da elite carioca, em especial das classes mais abastadas da cidade, Crivella foi muito bem votado nas áreas de periferia, nos bairros mais pobres.

31Out

Invasão de escolas é fruto da manipulação e exploração de estudantes pelo PT, diz deputado

Centenas de escolas continuam ocupadas em todo o país por manifestantes que se dizem contrários a reforma do ensino médio e a PEC 241, já aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados. As invasões contam com o apoio de militantes do PT e demais partidos de esquerda. Para o deputado federal Rogério Marinho, é hora de dar um basta na “manipulação e exploração de estudantes” em prol de partidos políticos.

31Out

PT foi varrido de todas as cidades do ABC Paulista

Conforme a Jovem Pan, pela primeira vez em sua história, o PT terminou as eleições municipais sem vencer em nenhum dos sete municípios que compõem a região do ABC, após a definição dos resultados em Santo André e Mauá. Essas cidades eram as únicas onde ainda havia alguma chance de vitória do partido.

28Out

Rio Grande do Norte é o terceiro estado mais violento do Brasil

Sergipe, com 57,3 mortes violentas intencionais a cada grupo de 100 mil pessoas, é o estado mais violento do Brasil, seguido por Alagoas (50,8 mortes para cada grupo de 100 mil) e o Rio Grande do Norte (48,6). Os estados que registraram as menores taxas de mortes violentas intencionais foram São Paulo (11,7 a cada 100 mil pessoas), Santa Catarina (14,3) e Roraima (18,2).