03Dez

Homem é assassinado com sete tiros após sair de festa no Bom Jesus

Um crime de homicídio mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na manhã deste domingo (3) no bairro Bom Jesus, na região Sul de Mossoró. Uma mulher que estava no veículo com a vítima foi baleada, mas não corre risco de morte.

Segundo informações, a vítima identificada como "Daniel das Malvinas". Ele retornava de uma festa em uma casa de show no bairro, quando o seu veículo, um Polo de cor prata, foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta.

A dupla teria se aproximado do veículo e efetuado cerca de sete disparo contra Daniel, que ainda tentou sair do carro, mas acabou morrendo no local. Uma mulher que estava com ele chegou a ser alvejada, e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Um menor que também estava no carro com o casal não foi atingido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde prestou depoimento.

O corpo de Daniel foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe o seu Comentário