24Jul

Garoto estuda de terno e gravata porque quer ser igual a Sérgio Moro

Um post publicado na página do Facebook administrada pela mulher do juiz federal Sérgio Moro, Rosângela Moro, voltou a circular com intensidade nas redes sociais. O post mostra um menino estudando de terno e gravata porque quer ser "igual ao magistrado".

A publicação foi feita pela mãe do garoto em um comentário sobre outro post da página.

A mãe do "mini-Moro", Beatriz Cespedes, 42 anos, contou que ficou emocionada ao perceber o destaque que seu filho Enzoo, 8 anos, ganhou após a publicação. "Confesso que fiquei emocionada quando vi o post. Comentei essa foto num post com o vídeo do Moro, mas não imaginava que fosse ganhar essa repercussão". A família mora na cidade de Blumenau, em Santa Catarina e acompanha a política e a Lava Jato diariamente por meio do noticiário.

Sobre a atitude do filho, Beatriz conta que se surpreendeu. "Ele tinha uma prova no dia, aí o chamei para estudar e percebi que estava demorando muito. Quando apareceu, estava de terno e gravata. Eu me surpreendi e disse: "Para que terno e gravata para estudar, Enzzo?" Ele respondeu: "Porque eu quero ser igual ao Sérgio Moro, mãe". Só consegui pensar na hora: "Que Deus te abençoe e você consiga atingir os seus objetivos, meu filho"".

Via: Folha Política

Deixe o seu Comentário