26Mai

Fest Bossa Jazz segue nesta quinta com shows gratuitos na Estação das Artes

O Circuito Fest Bossa & Jazz 2016 segue com programação neste feriado de Corpus Christi com shows gratuitos na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O cantor e guitarrista cearense Artur Meneses realizará um workshop de guitarra às 14h00 no Auditório da Estação das Artes.

Em seguida, às 19h, o Cortejo Bossa & Jazz Street Band fará um convite aos visitantes do Corredor Cultural levando musica de qualidade da Praça da Convivência até a Estação das Artes.

A paraense Leila Pinheiro sobe ao palco às 21h30 e apresentará o show "Voz e Piano", cujo repertório, para o deleite dos fãs, passeia pelos grandes sucessos de sua carreira.

Em seguida será a vez do grupo mossoroense FrequênciA2 (RN), com participações das cantoras Kelly Lira e Nida Lira (RN), misturando pop, jazz, blues, soul e samba-rock.

Encerrando a programação, o guitarrista, intérprete e compositor Artur Menezes mostrará todo talento e vigor de sua música. Artur Menezes dividirá o palco com os parceiros Claudio Mendes (teclado e guitarra), Lucas Ribeiro (baixo) e PH Barcellos (bateria).

O evento conta com apoio do Governo do Estado, SETUR, Emprotur, por meio do projeto RN Sustentável, em parceria com as prefeituras de Mossoró e São Miguel do Gostoso.

Deixe o seu Comentário