12Out

Em menos de duas horas, três homens são assassinados em Mossoró

Três pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora da Aparecida, em Mossoró. As vítimas são todas do sexo masculino e os crimes ocorreram em um intervalo de cerca de duas horas.

O primeiro ocorreu por volta das 20h30, na Rua Vivaldo Dantas de Faria, por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

De acordo com a PM, os ocupantes de um veículo não identificado passaram pelo local e atiraram contra Emanoel Messias dos Santos Silva, de 24 anos de idade, que estava na rua. O rapaz chegou a ser socorrido por populares para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. 

Pouco depois, nas proximidades do Clube da Petrobras (CEPE-Mossoró), antigo Aspetro, no bairro Belo Horizonte, dois homens foram executados a tiros. As vítimas foram encontradas em uma rua que fica ao lado da pista do Aeroporto Dix-sept Rosado, a poucos metros do clube.

Ao lado dos corpos, os policiais encontraram uma motocicleta Traxx de cor vermelha. As vítimas foram identificadas como José Vitor Pereira da Silva, 17 anos e Francisco Sandiano Peixoto, de 19. A motivação do crime ainda é um mistério, já que os dois rapazes não tinham passagens pela polícia. 

Com as três mortes de hoje, Mossoró atinge a marca de 185 homicídios no ano de 2017. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Passando na Hora

Deixe o seu Comentário