06Nov

Duas pessoas são baleadas durante atentado na Baixinha; uma em estado grave

Um atentado a bala deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Abolição I, região conhecida como "Baixinha", em Mossoró. As vítimas foram atingidas na Rua São Francisco, nas proximidades da Praça do bairro.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha invadiram uma casa e efetuaram vários disparos contra Paulo Sérgio Moisés Paiva, de 23 anos. Ele foi atingido na cabeça e nas pernas e seu estado de saúde é grave.

A segunda vítima é a eposa de Paulo Sérgio, identificada como Gilka Katia Confessor Costa, de 37 anos. Ela também foi alvejada nas pernas, e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não corre risco de morte.

A polícia militar esteve no local e colheu informações sobre o atentado. No local foi repassado que Paulo Sérgio havia saído do sistema prisional do Estado no último dia 26 de outubro. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para atender a ocorrência. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Polícia Civil.

Deixe o seu Comentário