08Nov

Dia 13 de novembro será o "Dia das Bruxas" para a população do RN

A próxima segunda-feira, dia 13 de novembro entrará para a história como o "Dia das Bruxas" da população norte-riograndense. Pelo menos seis categorias confirmaram que irão cruzar os braços por tempo indeterminado. Nunca na história desse pequeno estado houve uma mobilização tão grande e de várias categorias em luta por seus direitos.

Os servidores da saúde anunciaram adesão à paralisação por tempo indeterminado. Eles ganharam reforço dos médicos que vão se unir e também cruzar os braços a partir do dia 13.

Outra categoria que também vai entrar em greve é o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte - DETRAN-RN, que reivindicam o cumprimento de reposições salariais implementação do auxílio alimentação.

Policiais e bombeiros também vão paralisar no dia 13. A categoria decidiu que os militares de folga se concentração em uma mobilização em frente à Governadoria, a partir das 8h. Quem estiver de serviço ficará aquartelado e só assumirá o serviço de policiamento com condições adequadas para desempenho das atividades.

Os docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte vão aderir à greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 10 de Novembro. Eles também cobram um calendário de pagamento definido. 

Sem dinheiro na conta, os servidores só tiveram uma opção: paralisar tudo. Quem perde com tudo isso é a população que vai ficar sem segurança, saúde, educação e serviços básicos. Ah RN Sem Sorte!

Deixe o seu Comentário