29Jul

Corpo de Lupercio Luiz será cremado; cinzas serão jogadas no mar de Tibau

O corpo do ex-vereador e radialista esportivo Lupércio Luiz, de 71 anos, será cremado, em Natal, mas suas cinzas serão lançadas no mar de Tibau, informou um membro da família. Lupercio morreu na manhã de hoje após um infarto fulminante.

O velório terá início às 18h deste sábado no Morada da Paz. Amanhã, às 11h, acontecerá o ato crematório e ele será cremado na segunda-feira (1º).

Segundo a jornalista Lúcia Rocha, Lupércio era um mossoroense apaixonado por Tibau e, ainda ontem, postou foto da Pedra do Chapéu na sua página no Facebook.

Bancário aposentado do Banco do Brasil, Lupercio tinha como paixão o jornalismo esportivo, tendo atuado nas principais emissoras de rádio do estado, jornais de Mossoró e na TVU-Natal.

Foi vereador por Mossoró entre 1988 e 1991 e presidente fundador da Liga Mossoroense de Futebol de Salão no inicio da década de 80.  Lupercio também foi escritor e lançou um livro contando a história do futebol de Mossoró.

Amigos, familiares e profissionais de imprensa usaram as redes sociais para lamentar a morte do crônista esportivo. Ele deixa mulher, filhos e netos.

Deixe o seu Comentário