13Set

Assaltantes fazem arrastão na Uern e roubam alunos e professores

Mais um arrastão foi registrado dentro do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, na noite desta quarta-feira (13). Alunos e professores vivenciaram novo momento de tensão e ficaram sob a mira de uma arma enquanto acontecia o assalto. 

Segundo informações, homens armados invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e levaram vários pertences os alunos. Os criminosos chegaram a apontar a arma para a cabeça dos professores durante o assalto.

De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, os bandidos conseguiram levar cerca de 40 aparelhos celulares e bolsas dos alunos. Já dos professores foram levados notebooks. "Foi um verdadeiro pandemônio", relata uma das vítimas. 

 

Outra testemunha contou que assim que teve início o assalto, muitas pessoas saíram correndo pelos corredores aumentando pânico e o tumulto aos demais alunos. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou o patrulhamento na região, porém até o momento ninguém foi preso. As vítimas foram até a delegacia de Plantão prestar depoimento. 

Perigo de assaltos

Ontem o blog divulgou que, devido aos constantes assaltos, os estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) espalharam avisos alertando sobre os assaltos dentro do campus Central em Mossoró.

Os avisos foram colocados em setores de maior vulnerabilidade de assaltos. No dia 31 de agosto, três alunos foram assaltados no setor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic).


Alunos espalharam avisos pela Universidade alertando sobre o perigo de assaltos

Leia também: Para conter assaltos, UERN estuda construção de muro no valor de aproximadamente R$ 1 milhão

Deixe o seu Comentário