12Out

Assaltante conhecido da polícia morre durante confronto com a PM em Mossoró

Um assaltante bastante conhecido no mundo do crime, considerado de alta periculosidade, morreu durante confronto com policiais militares no bairro Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (11).

João Paulo da Silva Lima, conhecido como "João de Ferro" é foragido da justiça e morreu após resistir a uma abordagem. Outras quatro pessoas foram presas na ação.

Segundo a PM, João teria revidado a contra os policias que atiraram e acertaram o assaltante. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos.

Na mesma casa, os policiais prenderam Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Plantão no bairro Alto de São Manoel.

Ainda na casa, a PM recuperou duas motocicletas com queixa de roubo e que estaria sendo usada para a pratica de roubos na cidade. Foram encontrados um revólver calibre 38 com munições deflagradas, além de um rádio comunicador e colete a prova de balas.

João de Ferro é foragido da Penintenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, e acusado de vários roubos e até latrocínios em Mossoró e região. 

Com informações e fotos: Blog Fim da Linha

Deixe o seu Comentário