15Jul

"Minha família não volta lá", afirma Márcio Mossoró sobre tentativa de golpe na Turquia

Márcio Mossoró, jogador do Istanbul, está com a equipe turca na Áustria para fazer a pré-temporada e participou do Bate Bola na Veia, da ESPN, desta sexta-feira para falar da tensão durante a tentativa de golpe militar em curso na Turquia.

O meia disse que está muito assustado com tudo que está acontecendo em Istambul, e disse o clima entre os colegas jogadores é tenso por conta dos familiares e amigos que ficaram por lá.

"Agora vendo a situação toda pela TV é preocupante. Não sei como vai ser esses últimos dias, como eles vão fazer, e até para a gente por ser jogador estrangeiro, a gente não tem a tranquilidade para trabalhar. Não sabemos como ficará o nosso regresso para Istambul", afirmou Mossoró.

Marcio Mossoró afirmou ainda que devido a pré-temporada na Áustria, a sua esposa e filho ficaram no Brasil. Ele disse que manteve contato com outros jogadores brasileiros, e ressaltou que se o clima manter assim, com a força armada nas ruas, ele, assim como os outros atletas, vão voltar para o Brasil.

“Se continuar desse jeito, tenho pensado e conversando com minha família hoje sobre a situação, e eles não voltam. Eu também tenho que rever isso se vai valer a pena. Não só eu, com também outros brasileiros que vivem lá”, disse o jogador.

Deixe o seu Comentário