17Set

"Era um homem de fé, esperança e cheio de humildade", diz Kauany sobre Marcelo Rezende

A morte de um dos maiores jornalistas e apresentadores do país comoveu o Brasil. Marcelo Rezende morreu às 17h45 de sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

A morte do apresentador também foi um momento de tristeza para a mossoroense Kauany Sousa, que conheceu pessoalmente Rezende durante as gravações do programa Rodrigo Faro, na Rede Record, em 2016. Kauany Sousa, que chamou a atenção do país inteiro ao levantar uma enxada em seu baile de formatura para homenagear os pais agricultores, prestou homenagem ao jornalista em sua rede social.

"Ouvir da boca de um dos maiores profissionais de jornalismo que "você vai longe, tenha fé, conheço sua história, você é uma guerreira" foi um privilégio que tive. Marcelo Rezende era um homem de fé, de esperança e cheio de humildade. Partiu mas deixou um exemplo gigante. Eu me orgulho de te-lo abraçado, de ouvir seus conselhos e me alegrar ao lado dele", disse Kauany.

Câncer e morte

Marcelo Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. O corpo do jornalista foi velado na manhã deste domingo (17) na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Deixe o seu Comentário